Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sempre tentando voltar a ativa...

Boa tarde a todos!!!

Estou sempre tentando voltar a ativa aqui no Bonecadepano, mas eu tenho andado meio preguicosa para escrever, porem, acho que estava na hora de tirar esse ranso de preguica do corpo e mandar ver...

Pois hoje vou escrever sobre as mudancas climaticas da minha regiao. e que, por acaso, estao acabando com a minha pessoa. Pela natureza, hoje, 1o. de maio de 2014, ja estariamos ha mais de um mes e meio na primavera, mas nao eh bem isso que esta sendo vivido por aqui, pois ainda continua muito, muito frio (63F ou 18C), e meu organismo esta baratinado, fora os meus temperinhos que eu plantei liiindos de morrer no meu jardim dos fundos.


Elas ficam ressentidas, coitadinhas, quando o frio vem com vontade... Ontem, por exemplo, estavamos a 9C, o que eh uma maldade com as bichinhas, e ai eu falei pro Ricky (motivo da minha vida), que quando esfriar vou coloca-las dentro de casa, pois assim sempre terei meus temperos a mao, sem necessidade de ficar comprando um molho enorme, usar um cadiquinho de nada e congelar, ou por vezes, ter que me desfazer...

Para uma apaixonada por cozinha como eu, uma mini hortinha dessas ervinhas eh um paraiso na terra!

Por hoje eh so, vou me disciplinar para escrever mais amiude!

Beijos Mill
A boneca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano