Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 2 de maio de 2014

A dificil arte de encarar a folha em branco

Como me comprometi a escrever todos os dias, por pelo menos dez minutos, ou uma lauda que seja, hoje estou sentada na minha mesa de jantar, de frente para o meu lindo quintal, buscando inspiracao onde parece so existir silencios... e folhas em branco.

Eh um exercicio danado de arduo, tentar espremer o cerebro de ideias e elocubracoes que valham a pena ser colocadas no papel. Mas estou tentando. E como alguem que tem que correr uma maratona, estou fisica e mentalmente cansada, pois exercitar o cerebro eh muito dificil, principalmente quando tenho que faze-lo em dois idiomas, que eh o que estou fazendo agora ao escrever essas linhas. Enquanto escrevo, tento ir traduzindo mentalmente cada sentenca. E nao eh facil para mim, pois nao domino o Ingles como domino o Portugues, e a traducao comeca a me deixar sem ar (olha a maratona ai, geeente!)

Pois bem, acho que fazer esse texto eh uma prova de que estou tentando me disciplinar para escrever todos os dias. Que sejam dez linhas de cada vez, mas que venham as proximas dez.

Boa tarde a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano