Google Website Translator Gadget

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Rotina Semanal

Rotina semanal 2013


segundatercaquartaquintasextasabadodom
resgatar todas as roupas para serem lavadaslavagem de roupas do final de semanalavagem de roupas de cama e banholimpar banheiro
fazer compras de casa*
conferir lava-loucaslimpar banheiro
conferir lava-loucas




Colocar lixo para fora






* Domingo eh dia de football, entao aproveito para curtir o marido com amigos!

Quando me mudei para os EUA, ha um mes e meio atras, nao me apeguei muito em providenciar uma rotina seminal, ia fazendo as coisas de acordo com a necessidade. Porem, com muito tempo oscioso, resolve preparar um calendario para acompanhar e cumprir, distribuindo, assim, minhas tarefas.

Eh apenas uma sugestao, que eu posso ampliar de acordo com as necessidades que forem surgindo, mas eu achei a melhor forma de ocupar o tempo, manter a casa arrumada e dar a devida atencao para meu marido.

Na cidade que moro atualmente, o caminhao de lixo so passa uma vez por semana, diferentemente de Vitoria, que a coleta era diaria, so nao tendo aos domingos. Eh complicado no inicio, mas existe o container da cidade, que eh bem grande, e a gente vai preenchendo o latao durante a semana.

Todos os dias recolho o lixo do banheiro, que eh pouco, e coloco na lixeira dentro de casa. Ao final do dia trocamos os sacos de lixo da lixeira - se for preciso, pois pouco tenho de lixo molhado - e colocamos no container, que ja fica do lado de fora de casa, facilitando para o dia de colocar na calcada.

Bom, eh isso ai! Rotina a gente vai criando de acordo com a necessidade...

E voce, como distribui a sua rotina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano