Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Não sei se é retorno, não vou prometer nada que não possa cumprir...

Pois é, gente, meus 2 leitores - ei, acorda, acorda, estou escrevendo para vocês lerem!!! - Pois bem, é isso, estou tentando voltar a escrever, e o começo foi a abrir o blogue todos os dias, para rever os amigos, e para me inspirar... Muita coisa mudou desde o último post... Cirurgias, mudanças internas, mudanças de trabalho... Meu Deus, pareço uma caixa de surpresa!!! Primeiro: Saí do escritório há mais de um ano, fui Executiva da Avon, fiquei uns meses vivendo de brisa, e por fim, reativei meu CORE-ES e peguei uma representação de brindes corporativos. Ufa... Estou gostando de trabalhar pela rua, pois assim eu aproveito para ver as pessoas, ver a vida, ver o mundo. Vendas é muito bom, além de ser muito interativo. Segundo: Em fevereiro tomei uma decisão muito séria. Uma decisão que me daria oportunidade de melhorar minha saúde e minha qualidade de vida. Corri, corri, fiz todos os exames, e resolvi fazer uma cirurgia bariátrica. Nossa, correu tudo tão bem, que parecia que a cirurgia tinha sido espiritual (palavras da minha madrasta, Eliane, que me apoiou na cirurgia, e até hoje apóia). Estou despindo-me do meu peso de forma abrupta, pois em 2 meses e meio eu já tirei de mim 19,6 kg. Ufa, andar mais leve, viver mais leve, e ter o essencial para alimentar é tudo!!! Terceiro: Comecei caminhada, estou no pilates, e depois de muitos anos, estou acordando cedo sem nenhuma força externa, ou interna, a me amarrar na cama. Meu Deus, é muito interessante a disposição quando fazemos coisas que a gente ama. Fiquei muito tempo guardando meus quereres, comecei a fazer terapia (eu achava que não precisava por ter amigos e poder contar com eles, mas não é bem assim que a banda toca...), estou curtindo, mas acho que já estou entrando no meu campo de sintonia que deixei para trás há mais de dez anos. Por que nos mutilamos às vezes para não desagradar os outros? Ai, ai, agora estou na dispô para esquentar uma sopinha (que foi feita na casa do papi, pela maravilhosa Iva, fiel escudeira da Eliane, e que também foi minha grande fada no pós-operatório, juntamente com a minha madrasta). Agora vem o mais triste, será que vou conseguir escrever mais amiúde nesta deliciosa e macia página em branco? Não precisava ser nem diariamente, mas que fosse de dois em dois dias, ou semanalmente... Vou tentar... Beijos mill, a boneca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano