Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ideal - meu niver...

Boa tarde!!! Hoje é meu aniversário, e estou completando 44 anos. Parece pouco, mas para mim é muito. Parece muito, mas para outra mim, é pouco... Desde quando os anos por nós vividos serão considerados ideais? Se eu tenho 44 anos de vida, são 44 anos ideais! Não aparentar mais nem menos é o ideal. Porque viver, minha gente, é ideal, sejam dois ou cem anos, que eles sejam ideais. Ficamos programando, idealizando, confabulando o que fazer, ou como estar, ao completarmos certa idade, porém, não nos damos conta de que temos, na realidade, que estar na idade que temos. Essa febre louca de parecer jovem, de ser jovem, não pode ser muito saudável, apesar da mascaração de saudável. Ter 30 e querer parecer 20, ter 50 e querer parecer 20, ter 60 e querer parecer 30... Não é normal. O normal é tomarmos o amadurecimento, o envelhecimento mesmo, sem preconceito. Envelhecer por envelhecer. Amadurecer por amadurecer. Pois só que envelhece é que tem a sorte de não morrer jovem. Então, minha galerinha de 3 leitores, envelhecer é o ápice do viver, e por isso, não me encabulo em falar que completo, lindamente, meus 44 anos de vida, pronta para emplacar mais 44, quem sabe? Beijos mill, a boneca envelhecendo!!!

2 comentários:

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano