Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mais uma vez tentando voltar...

Pois é, minhas amigas, estou tentando voltar a blogar de novo... Oh! Muitas coisas aconteceram na minha vida desde a minha última publicação, e como não era para ser diferente, estou tentando... sempre tentando... Minha vida virou uma grande bagunça quando eu entrei para ser Executiva da Avon, mas não culpo a Avon por isso, vejam bem, mas a minha falta de preparo mesmo, em lidar com algo totalmente novo e diferente do que sempre trabalhei durante os últimos 22 anos. Admitir não é fácil! Mas é um passo. Agora, voltando a me organizar, mudando alguns paradigmas, estou disposta, aliás, dispostíssima, a levar a muito sério o meu amado bloguito, que este ano completa 4 anos. Acreditem, estou neste relacionamento com o blog há 4 anos!!! Meu Deus, está durando mais que durou meu casamento, que só durou 3 anos!!! Por uma dessas que temos que pensar muito quando vamos nos relacionar com alguém - observem solteiras na fila para a nave nupcial... Brincadeirinha... Não é porque meu casamento não durou que eu perdi o romantismo. Pelo contrário! Acredito cada vez mais na instituição do casamento, e mais ainda na ligação entre pares (apesar de AMAR morar sozinha). Voilá, sigamos adiante!!! Me desejem boa sorte no retorno, eu preciso muito de ter meu ego massageado... hihihihi Beijos mill, a boneca!!!

Um comentário:

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano