Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Medos e anseios

Sabem quando o coração dispara, sem mais nem por que, num lugar que vc está aparentemente segura? Pois bem, tenho sentido esses medos.

Não sei o que deflagrou tal medo, mas sinto-o no meio da noite, em meio ao sono, e quando acordo, estou tremendo, encolhida, não sei se de frio, ou se desse maldito medo insígnie, que me arrebata o sono no meio da madrugada.

De uma outra vez, estava eu tomando um banho relaxante, lavando minha cabeça, com a calma dos justos, quando me deu o mesmo arrepio, a mesma sensação de gelo no peito, e o medo tomou conta de mim... No meio do meu banho!!!! Um desaforo!!!!

Eu moro num prédio seguro, com porteiro 24h, e ninguém sobe sem que seja comunicado.

Então, de onde vem o medo?????

Bom, o negócio é tentar dormir, pq o dia vai ser cheio, lotado, encrowdiado!!!

Beijos mill, a boneca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano