Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Refletindo...

Estou tentando retomar minha rotina de blogue, mas estou tão desorganizada com meu tempo oscioso, que acabo não encontrando momento para escrever no blogue.
Eu faço muita auto-análise, do tipo: eu poderia pegar meia hora pela manhã, como faz a autora do blogue Vida Organizada, e escrever umas linhas; ou, eu poderia pegar meia hora a noite, antes de dormir, e escrever mais algumas linhas... Porém...

Sou uma desorganizada do tempo patológica, ou seja, não consigo organizar meu tempo, dividindo, cumprindo, executando.

Mas... (sempre um mas...)

Eu quero muito mudar meu padrão!!!

Quero cumprir horários e determinações, quero cumprir as propostas que fizer, acontece que, por vezes, a inércia me assolapa, me lavando a não parar, por exemplo, de ficar conferindo meus relatórios de trabalho, cumprindo com os afazeres do trabalho e desligando da casa...

Mantenho-a arrumada, porém, gostaria que fosse mais organizada (existe um abismo enorme entre uma coisa e outra).

Por favor, quem por aqui passar, me dê um apoio com sugestões, dicas e orientações de como começar melhor.

Beijos mill, a boneca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano