Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tentando voltar...

Hoje estou tentando retomar o Boneca de Pano contando as minhas mais novas mudanças...

De inicio eu tive coragem de sair do meu escritório, onde continuo como sócia, mas nao terei os mesmo ganhos de antes, nem as sofrídas noites insones e de insatisfação, e estou assumindo um novo passo e uma nova carreira.

Para alguns que passam por aqui pode ate parecer estranho, sair de um escritório, passar a ganhar menos, enfrentar uma nova carreira totalmente diferente aos 42 quase 43 anos de idade, mas eu consumir dormir a noite inteira sem tomar remédio para dormir e ter que tomar remédio para me manter acordada, nao tem preço!

Estou muito feliz por iniciar uma nova carreira, e vou tentar dividir meu passo-a-passo na minha nova carreira, e espero o apoio daqueles que por aqui passarem para uma visitinha e um cafezinho!

Beijos mill e muita alegria para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano