Google Website Translator Gadget

terça-feira, 26 de abril de 2011

De que é feita a vida?

Começo meu post com uma pergunta interessante... Do que é feita a vida?

Pois bem, respondo: A vida é feita de desafios e desafios! A vida é feita de condições...

Não estaria eu falando dos desafios e condições da vida se não tivesse, eu mesma, passando por tais situações!!!

Escolher...

O que tem de mais difícil, na vida, do que tomar uma decisão?

Não é um vestido vermelho, um sapato preto, ou uma bolsa marrom (argh! não combina com os demais), mas sim uma decisão que é para te tirar da mesmice...

- Abandonar uma profissão (que não te faz feliz, apesar de dar dinheiro);
- Começar algo novo, depois dos 40, para tentar ser mais feliz...
- Abrir as portas da criatividade e se lançar enlouquecida, tendo a certeza que vai dar certo, e, se não der, poder retornar... Ou não?

De que é feita a sua vida???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano