Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Não sou mesmo Carrie Bradshaw

Criei coragem hj de manha e mandei um sms para o fofo pondo um ponto final.

Pelo menos eu achei que fosse um ponto final...

Me explicando...

Meu namorado não é mt fã de informática, limitando-se, ao máximo, a ter celular, pois o utiliza para trabalhar quando não está no escritório. E o uso é incessante!
Então, como ele não tem e-mail - pessoal, pois tem corporativo - mandei um sms.
Ei-lo me ligando de volta, todo terno, retornando abismado com o tex mandado, sem entender nada.
Eu não sei qual o limiar do entendimento masculino? Eles são engraçados, não se vêem nunca em posição errada. (Isso deve ser do gênero, pois não é o único!)

Pois bem, o que eu achei que fosse um the end, não passou de um problema de entrega de SMS entre a Tim e a Vivo, tendo em vista eu ter mandado um para ele ontem, à uma da tarde e ele só o ter recebido (que ele disse) à uma da manhã. Vou deixar assim, a gente nunca sabe o quanto tem problemas nas operadoras, muito menos quando queremos tapar o sol com a peneira.

Confesso que não esperava a reação dele do jeito que foi, esperava que ele realmente oficializasse o the end, tendo todo o direito de me responder: "Ufa, ainda bem que não fui eu que precisei dizer isso tudo!" Mas eu devo estar assim, me achando uó-do-borogodó por conta da chegada do final de ano, e acabo transferindo isso para quem não tem a mínima idéia de quão destrambelhada eu sou... Xá-prá-lá!

Vou correr um pouquinho, para dar um up no corpo, e voltar para um belo banho e trabalho, pq hj não tem como não ir, pois a sala está arrumada!!!

Beijos mill, bom dia a todos!!!

Um comentário:

  1. Oi Paula,
    Vim retribuir a visita e dizer que é um prazer ter você no meu blog, volte sempre e aproveite o conteúdo.
    Depois vou explorar seu blog, coloquei nos meus favoritos e voltarei com certeza.
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano