Google Website Translator Gadget

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Quando vamos aprender???

É, começar um post com um título desses, realmente, é uó-du-borogodó! Fazer o quê, se no momento preciso desabafar mas não quero falar, mas preciso escrever???

Pois é, estava euzinha, toda faceira, desfrutando de um "pseudo-relacionamento" (pois tinha pouco tempo, então não era nada demaaais), quando me vi sentindo algo absurdo: angústia...

Me perguntei, em meio às noites mal dormidas, qual o por quê daquela angústia, e me veio na mente: "ataque de Carrie Bradshaw nessa altura da vida?", do tipo, traduzindo: "procurar chifre em cabeça de cavalo após os 40?" Tudo bem que para ser complicado não depende da idade, mas isso é quando se é complicado de berço, e não quando se é resolvida a vida inteira, e agora começa a entrar em crise? Daí só vi uma resposta: the end!

Antes sozinha, com o astral sempre em alta, e sem as péssimas dores de estômago e noites mal dormidas!!! Se bate uma angustia quando se está com alguém é pq não vale a pena, pois essa angústia vai se transformar em algo desconhecido de minha pessoa - no caso, desconfiança, ciúme - e creio eu não serão infundadas. Anyway, vou seguir minha vidinha pacata, com minhas escapadelas pelas noites de quarta e/ou quinta, ou nenhuma, e ser feliz! Não sou muito boa em lidar com esperas, nem com silêncios incautos. Sou muito aberta e resolvida, não posso ficar me angustiando.

Por isso escrevi hoje... Depois de taaanto tempo... Nem sei se alguém vai ler...

Vou tentar retomar o blog. Sem angústias e sem medos.

Beijos mill, a boneca...

Um comentário:

  1. claro q alguem lê meninaa, eu estava passando pelo meu painel e fiquei super feliz com a sua volta. Bjs e força pra ser feliz com os aprendizados. qdo der me visita lá no atelier zanutti

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano