Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

5º dia - Efeitos da endorfina...

Pois bem, hoje caminhei uns três quilometros num sol de rachar o bico!!! Fui obrigada a comprar um filtro solar mais forte, fator 50, para poder suportar a hora de caminhada!!!
Mas cheguei no spa toda acesa, alegrinha, com um T da moléstia, doida pra fazer um "sexo-animal-em-ritmo-africano"!!!

Não bastando isso, ainda fui pra hidroginástica... daí vocês sabem né, água, exercício pesado, a endorfina sobe mais ainda, e o T aumenta consideravelmente!! Daí fico pensando, numa hora dessas a gente tem OBRIGAÇÃO de ter um namorado/marido/rolo/amante/peguete do lado da gente quando está num spa!

É fogo!!!

Mas chapralá, vou tomar um banho frio, e focar a cabeça em outros assuntos...

Os dias em Guarapari estão lindíssimos, mas o sol castiga muito minha pele branquinha, não importa o fator de proteção... Eu fico com a pele sapecada!!! Pareço uma cereja marasquino, de tão vermelha, apesar do fator 40!

Mas amanhã eu passo os dois!

Um por cima do outro! Quero ver o sol me castigar!!! Se ele acha que vou desistir de andar no calçadão por causa dele, está enganadíssimo!!! kakakakakaka (risada de bruxa)

Vou terminar algumas coisas por aqui... No final do dia, se estiver restabelecida da internet aqui do Spa, eu posto mais, caso contrário, ficarei na vontade... Ái...

Beijos mill!!!

2 comentários:

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano