Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

6º dia

Ontem não deu para postar pois estava sem internet... Um saco...

Mas, ok, hoje é outro dia, e tem internet (graças a Deus!)

O dia ontem teria sido ótimo, pois fizemos uma ótima caminhada, malhamos bem na piscina, fiz Yoga, não senti fome, passei bem...

Não fosse um telefonema pouco depois do almoço, onde a mulher do meu primo me comunicava a morte do meu tio querido, sogro dela... meu, o chão se abriu pra mim aquela hora!

Minha cabeça começou a girar, como fazer para dar assistência estando eu há 300km de distância, longe de qq aeroporto, e, para piorar (num momento desses, lógico), internada num spa!

Ligo pra meu pai, que diz para não sair daqui, que eles compreenderiam, mas eu fui ficando angustiada...

Liguei pra meu irmão, este disse que iríamos, que passaria aqui, me pegaria para um bate e volta, ou seja, indo e voltando no mesmo rastro. Porém, meu primo, filho do meu tio, fala que era melhor irmos no próximo feriado... Mas eu estarei fora, meu! Estarei em Amsterdam, Paris, ou sei lá onde...


Mas, daí meu irmão falou que o tio seria enterrado às 16.30, o que não daria tempo de chegar, pois são seis horas de viajem, e isso já era quase uma da tarde. Tive que concordar com meu irmão, pois não tinha como fazer muita coisa, apenas dar nosso apoio via telefone, e-mail, msn (adoro tecnologia!!!)

A angústia liberava um gosto estranho na minha boca, num toque de fél.

Às duas da tarde fiz Yoga, o que me ajudou muito, e depois fiquei com o tempo livre para resolver as coisas.

Fui na casa de papai, conversamos um pouquinho, tomei um cafezinho, e voltei pro jantar.

Jantei e vim direto pro quarto, onde vi novela (que não mudou nada em um mês que eu não assistia), li um pouco, conversei com meu primo rapidamente, depois falei com minha irmã, durante uns trinta minutos, li meu livro mais um pouquinho, e antes de onze e meia estava pingando de sono!

E assim, desliguei a luz e dormi de cansaço e stress... Pois quando passo por algum problema emocional, a minha reação é dormir, dormir, dormir...

E assim passou mais um dia...

Hoje de noite relato o dia d hoje, ou seja, o 7º dia!

Beijos mill!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano