Google Website Translator Gadget

domingo, 21 de fevereiro de 2010

4ª dia

Como hoje é domingo, o dia foi ligth, com uma caminhada leve na esteira, banho de piscina, mas a dieta comendo leve... bem leve mesmo, geeente!

O interessante de se estar num spa é que você vai observando a forma de compor um prato sem carboidratos, ou seja, vc aprende a comer olhando o que te chega pronto... o único problema é o preparo!! Para quem mora sozinha é mt difícil, apesar de alguns acharem que é fácil...

Estou muito satisfeita por aprender como fazer as refeições, e o mais importante, estou satisfeita por estar me alimentando bem, apesar de serem poucas calorias, de o corpo ter estranhado um bocado, de ter tido cãimbras violentas na madrugada... Mas não vou me deixar esmorecer, pois tracei uma meta, e meu objetivo é chegar até o fim!

Não está sendo fácil aguntar a tonteira, mas até o organismo acostumar com a quantidade de alimentos, ele vai chiar, reclamar, gritar, urrar, etc, etc, etc. Mas eu não vou deixar que isso me abale, pois mudanças exigem sacrifícios, e o meu é passar pela tonteira em brancas nuvens.

Hoje o cardápio foi fabuloso!

Geente, quando comemos meia fatia de pão integral com uma fina fatia de queijo, qualquer meio pãozinho de sal com queijo minhas e presunto se torna um verdadeiro banquete! E sabe qual o segredo de se não achar que é pouco? Comer devagarinho, pedaço a pedaço, como todas as pessoas feeenas fazem. Pedacinhos de um centímetro por um da metade do pão francês... demora bem para acabar, mas na hora que acaba o cérebro já enviou o recado: estou satisfeito, pode parar por aí!

É muito interessante!

O lanche da manhã foi uma mistura muito interessante de frutas: morango, melancia, acerola e - acreditem - gelatina de uva. O pózinho, misturado no liquidificador com as polpas! Vocês não imaginam o quão bão era! Minha vontade era tomar um balde de 40 litros, mas tive que me satisfazer com 200ml... fazer o quê, né?

O almoço foi alface cortada em tiras e um estilo ratatouile de legumes cozidos, com dois pedaços de filé mignon com molho "madeira" e champignon... Aaaaaiiiii como eu amo champignon!!!!!

No lanche da tarde, um suco de graviola. Muito saboroso e nutritivo... (não sei até quando vou manter meu lado Pollyana, mas estou mesmo gostando disso!)

Hoje fui, mais uma vez visitar meus cachorros em casa de meu pai... Geente, minha cachorra está desgostando de mim! FDP! Ela tem uma personalidade felina muito gritante, nunca vi! Já o traste de Bud, meu meigo cachorro, não se desgruda de mim! Na hora de ir embora dei uma volta no quarteirão com eles no carro, só para ficarmos mais uns minutinhos juntos...

Afff... Eu fico imaginando se eu tivesse tido filhos, acho que seria uma angústia sair para trabalhar deixando-os para trás, agora, imagina ficar um mês longe, mesmo que vendo todos os dias, por algumas poucas horinhas? Eu teria um siricotico...

Cheguei para o jantar, que, acreditem, foi uma salada divina (fora o pepino, non gosto de pepino) e uma pseudo lazanha de beringela, com um pseudo molho (não deu para saber se era de iogurte ou de que outra coisa), mas de um sabor fantástico! (Pronto, pollyanei de vez!)

Agora, hora da ceia, me veio a rainha das frutas destruidoras de cãimbras! BANANA PRATA!!!

{Minha dieta foi alterada até que as cãimbras deixem de me importunar.}

Bom, dividi-a ao meio, com a faca e saboreei-a, pedaço a pedaço... Muito bom mesmo!!!

Pois é, esse foi mais um dia, com a vitória de serem menos alguns quilos, que amanhã verei quantos logo ao amanhecer no "reino dos que pagam para passar fome e se sentem felizes"!

Boa noite, amanhã eu conto mais!

Beijos mill!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano