Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 27 de março de 2009

mais reflexão...

É como se eu pudesse escrever no blog... 25/03/09

Mais um dia de arrumação...

A casa começa a tomar forma de lar. Lar de uma pessoa só, mas um lar...

Meus cães estão achando tudo diferente, muito engraçado... Eles participam de cada cômodo, e ainda por cima conferem os armários, como se fosse para ver se está tudo do jeito que deveria estar.

Hoje conseguimos acabar com todas as caixas da cozinha. Putz, pensei que nunca conseguiria me desfazer daquelas caixas enoooormes, cheias, bagunçadas... Eu olhava e achava que minha vida seria uma eterna bagunça, repleta de caixas de papelão lotadas de utensílios, panelas e panos de prato.

Não me bastando isso tudo, me caem no colo dois casos cabulosíssimos, um de erro médico, muito triste, e outro de família, este doloroso como sempre. Pra piorar, meu sócio mor (pai/dono do escritório para o qual trabalho), me cobra presença, efetividade, e outras coisas mais... Ainda bem que tenho a dádiva de Deus em ser calma, tranquila, certa do que posso fazer, principalmente por estar em dia com meus trabalhos. Enfim, o dia foi terrivelmente cansativo, mas muito produtivo...

Estou adorando o novo apartamento, o bairro, os afazeres, os acontecimentos, e tudo que vem de acessório.

Parece incrível, mas euzinha, que sempre teve uma enoooorme dificuldade em levantar cedo pela manhã, estou levantando às seis e meia da manhã, sozinha, sem necessidade de relógio despertador, e com o pique dos atletas!!! kkkkk

Sempre saio pela manhã para passear com os doguitos, e nos divertimos muito nas caminhadas! Na próxima semana vou começar a caminhar com eles na beira da praia, assim eles ficarão cada vez mais apaixonados pela nova moradia, e nem vão mais pedir para “ir embora” – é muito engraçado, gente, mas dá uma hora do dia que os dois começam a pedir colo e olhar desesperados para a porta de entrada! Caramba, parece que eles não se desligaram da outra casa, apesar de dizerem que os cães não se importam de onde estejam, contanto que estejam com seus donos... Muito fofos!

Bom, pior coisa que me aconteceu no dia de hoje foi a não instalação da internet! Putz, nem consegui acreditar que não conseguiram instalar!!!

O técnico tentou de um tudo, mas ao verificar os cabos constatou que os mesmos estavam com problemas, ou seja, não passavam sinal. Fogo na roupa! Fiquei muito p. da vida! Revoltada mesmo! Agora mínguo a falta de internet!!!

Beijos mill

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano