Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 27 de março de 2009

Na hora que folgarr

Meu Deus do céu!!
Pensei que nunca mais entraria no meu bloguito querido!!!

Estou há uma semana no apartamento novo, com um quarto tomado por roupas que eu só vou usar em julho/agosto, e outras que eu ainda não dei falta pois estou usando apenas um vestido de guerra, que lavo, ponho a secar de noite e de manhã o visto de novo!! kkkkk

Ontem, para fazer uma audiência, por pouco não dei uma corrida até a boutique de uma amiga e comprei um tailler, mas achei um pretinho báááásico e fui-me euzinha para o solilóquio com o MM juiz. Não deu em nada, perdi meu tempo, e ainda por cima quase não chego a tempo de ver meus sobrinhos chegarem ao mundo... (essa é outra história para outro post). Por fim, consegui me desvencilhar daquele pretinho bááásico e me adentrar no tal vestido lava-seca-veste...

Mas, vou contar uma coisa procês, como é difícil arrumar uma casa sozinha!!!

Sozinha, que eu digo, é sem ninguém para conversar. Não é preciso nem ajudar demais, mas bater um papo enquanto vai colocando as coisa no lugar, enquanto lava os pratos que estavam envolvidos em jornal, enfim, enquanto isso a casa vai tomando forma...

Estou muito feliz na nova casa, novo bairro, respirando novos ares, mas os que estão mais aproveitando são os cachórros!!!

Geente, nunca vi uma coisa tão engraçada! Os bichos são muito expressivos, e nos dois primeiros dias pediram para ir embora pra outra casa, pois ainda não estavam realizando que morariam em outro lugar... Mas, depois de dois dias passeando pelo bairro lindinho, com ruas gostosas, e floridas, eles aceitaram que aqui era melhor que no outro, pois lá eles não iam pra rua por questão de higiene.

Agora vou voltar pra arrumação, eu não resisti a chegada da internet e vim loguinho postar alguma coisa!

Ah, em tempo, depois respondo aos coments

Beijos mill

2 comentários:

  1. Maria! Liga o som!! E vâmo que vâmo... canta junto com a música que assim vc se sente conversando com alguém!
    Ai que delícia mudança... tudo novinho.
    Parabéns! Que vc seja muito feliz na sua casa nova.
    Soube que ganhar flores traz boa sorte à casa. Sinta-se presenteada com um bouquet!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiai não sei para que tanta coisa geentee, mas tudo bem!!
    Ta lindo seu ap lindinha muito mesmo, apesar de ser tudo branncoooo kkkkkkkkkkkkkk mas adorei..
    bjos esta semana volto ai !!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano