Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 27 de março de 2009

Relatos...

Texto escrito no dia 24/03/2009, quando ainda não tinha internet instalada... hihihi

Opções difíceis e tão fáceis...

Contar como foi o processo de mudança é mais doloroso do que a própria mudança em si.

Pois é, eu estive afastada por muito tempo, e acabei por ter que fazer algumas escolhas. Ou eu fazia isso, ou ficava parada na estrada, tal como um cachorro abandonado...

Escolhas muitas vezes são tão difíceis de se tomar, que se tem a impressão de que não conseguiremos optar pela coisa certa. E essa dúvida parece-me cada vez mais nítida quando me aproximo do que realmente deve ser bom nesse momento...

Por fim acolhi uma das opções que me eram dadas... De sobra ainda me veio a sensação de não estar abandonando algo, mas passando de um capítulo para outro da minha vida...

Quantas vezes focamos em sonhos que não são necessários muitos sacrifícios, e achamos que só o merecemos se fizermos algum tipo de sacrifício, ou nos privarmos de alguma coisa... Mas não é só assim... Nós podemos realizar nossos sonhos apenas deixando que eles aconteçam, e não encrencando que devamos sofrer para que eles se tornem realidade.

Eu, após quase um ano de blog, depois de tentar me fazer acreditar querer ser profissional de mídia, me dei conta de que me bastava colocar meus escritos num veiculo simples, que fosse lido por algumas pessoas, e que pof!, daí por diante as coisas se tornassem naturalmente do jeito que teriam que ser...

Por isso estou euzinha aqui, após alguns dias sem escrever por motivos alheios a minha vontade, para falar com vocês e questionar, quem não se deixou levar pela maré da vida e realizou seus sonhos, apenas acompanhando o balanço do barco e colhendo os louros de uma vida tranquila e feliz, sem questionamentos ou dramas desnecessários?

Quem tiver tido alguma experiência assim, ou mesmo que nunca a tenha tido, me conta!

Beijos mill

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano