Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Enfim o dia esta chegando...

Pois é, os últimos meses resolveram passar na rapidez de um raio, e cá estou eu colocando meus cristais, louças, fotografias, roupas, sapatos, coisas de uma vida inteira amealhando... Eu pensei que fosse ser mais fácil, menos dolorido, mas que nada, a mudança quando vamos atravessar dois continentes, isso sim gera um estresse... Para piorar, quando peguei uma informaçao acerca de meu divorcio, me deram-na errada, o que acabou por me trazer um mal estar de ultima hora, desnecessário, mas que estou conseguindo contornar com uma dose significativa de tranqüilidade e calma. Well, vamos assumir a responsabilidade de cuidar de quem precisa ser cuidado. Neste caso, o meu amor lindo e maravilhoso, que esta a minha espera. Ansioso. Saudoso. Cheio de amor para dar, enquanto euzinha aqui, ansiosa, saudosa e cheia de espaco para receber o amor dele. Quando já estiver completamente adaptada em minha nova vida, eu posto sobre nossa história, em forma de novelas, para ficar beeeeeem emocionante. Agora, vou dar mais uma palavrinha com o meu amor e depois dormir liiinda!!! Beijos mill a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano