Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Noites insones...

Tenho tido muita insônia desde que voltei do EUA, e eu acho incrível meus dois cães - Anita e Budwaiser - me a ompanharem onde eu estou. O Bud, então, que foi um cãozinho que eu peguei num abrigo, ele me acompanha o tempo todo! Parece minha sombra! (conhecem a história do cãozinho como alma gêmea? Eh o próprio!) Pois bem, estou agora, sentada na cozinha, ouvindo musiquinha de radio, e ele esta deitado nos meus pés... Santinho... A Anita, linda de viver, meu brinde do universo, deitada atras da minha cadeira... Nao acredito quando dizem que cães nao tem almas... Os meus tem, e das melhores! Gostaria de postar fotos deles aqui, mas nao sei funcionar direito no iPad ainda... Vou aprender... Beijos milll!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano