Google Website Translator Gadget

domingo, 21 de outubro de 2012

Domingo, horario de verao...

No primeiro dia do horario de verao (que particularmente eu amo), passei jogada no sofa... Primeiro por nao poder pegar sol ainda, pois fiz uma cirurgia na boca, e estou toda inchada, e segundo, por estar muito, muito estressada para acompanhar as pessoas. Minha sorte sao meus bichos. Estes suportam minhas idiossincrasias independentemente de qualquer coisa. Alias, nao ha amor maior que o devotado por animais de estimacao. Eles nos dao o seu amor, nem questionam nada, apenas nos dao! Mas vamos ao que interessa... Estou indo passar uma temporada na casa da minha mana, e fui comprar minhas passagens diretamente na agencia da Tam. E como sera uma temporada meio longa, levarei meu caes, obvio, nao os deixaria para tras por nada neste mundo. Dai comprei a passagem, que foi promocional, nem tinha ideia de promocao alguma, e quando liguei para a companhia que me levaria para os EUA, esta me informou que nao fazia transporte de animais!!! Pqp futebol clube do Himalaia!!!! Na hors que eu estava comprando a passagem, na agencia da TAM, eu avisei que levaria meus cachorros, e queria ter absoluta certeza de que eles poderiam viajar no mesmo voo, mesmo sabendo que nao iriam na cabine comigo tendo em vista o peso e o tamanho dos caezinhos. Resumindo, eu amanheco o sabado com a boca estourada de herpes, afta, febre, e mal mal falando alguma coisa direito! Isso tudo pq tenho zilhoes de coisas parw resolver antes de viajar... Mas amanha tenho que estar otema, pois tenho que ver meu pai, que, alem de tudo isso que vem me acontecendo, nao eh nada perto de tudo que acontece com ele em pouco tempo... Mas isso eh assunto para outro post. Beijos mill

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano