Google Website Translator Gadget

sábado, 20 de fevereiro de 2010

3º dia

Ontem não consegui entrar na internet pela noite, estava muito cansada, e também queria socializar um pouquinho. As minhas companheiras de SPA são muito legais, e achei que seria mal educado da minha parte me isolar no computador.





Enfim, foi muito bom!


O jantar foi uma saborosa sopa de abóbora com peito de frango, e a ceia uma xícara de leite com canela. Gostoso e relaxante.





No meio da noite tive cãimbra nos dois pés e nas duas panturrilhas, AO MESMO TEMPO!!!!!!!!!!!!!!! PQP!!! Tive vontade de morrer tanta dor! Mas voltei a dormir após alongar os músculos da panturrilha, o problema eram os dedos dos pés! Que saco!





Hoje tomei o mesmo café da manhã de ontem, ou seja, meia fatia de pão integral, uma fatia de queijo branco - hj mais grossa (7mm).



Fomos fazer a caminhada no calçadão da praia do Riacho, mas o filtro solar me deu alergia, e tive que voltar para o hotel para tirar o excesso e providenciar um histamínico (ainda bem que carrego um histamínico em pomada sempre que viajo!).



Já tinha andado 1,2 km, e aqui chegando, após lavar bem meu rosto e pescoço, fui caminhar na esteira, e acabei caminhando mais 2,8 km.



Como a panutrrilha estava em frangalhos, a profa. de educação física achou melhor eu não fazer a hidroginástica, pois poderia lesionar muito a musculatura, e assim pôr por água abaixo todo meu projeto de mudança de hábitos.



Tomei um suco de acerola com laranha muito gostoso.



A enfermeira orientou para que eu pedisse uma suplementação de potássio. Hoje de noite terei a suplementação, ou seja, deverei tomar 150ml de água de côco, ou comer uma mini banana prata!! Muito bom!



Fui almoçar pois estava morrrrrreeeeendooo de fome! E tonta, muito tonta mesmo! Na hora que vi o prato, me deu vontade de pular dentro dele! Que delícia, pseudo-torta capixaba, com abobrinha refogada, espinafre refogado, cenoura, alface, tomate e couve flor, de sobremesa, gelatina colorida com molho de iogurte de alguma fruta vermelha. Não sei qual, mas muito bom! Após tomei um chá verde com gotas de limão.



Agora, vou descansar as panturrilhas - orientação da enfermeira. Estou rezando para essas cãimbras irem embora e os músculos não se machucarem.



À 17h tenho drenagem linfática! Ai que delícia!!!



Por ora é só, se eu conseguir entrar mais tarde, pode ser que conte o que sonhei!



Beijos mill





p.s.: este post era para ter sido postado em 20/02/2010, mas eu estava sem internet...

Um comentário:

  1. Olá, Maria Paula!
    Passei por aqui só pra ver como você vai indo. Força!
    Um abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano