Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Casa entrando em ordem...

Geente, estou começando a ter minha casa organizadinha do jeitinho que esperava!

Hoje foi a vez da sala de estar e do escritório. Meu quarto está arrumado desde o dia da mudança, pois uma regra é certa sempre, o quarto de dormir tem que estar arrumado desde o primeiro dia numa casa nova, senão o bicho nunca fica arrumado!

Eu sou desorganizada por natureza, e por isso eu adquiri uma ultra/mega/power mania de organização para viver bem comigo mesma e com meus pensamentos. Acho uma tortura sem fim uma casa sem organização, pois demonstra o que somos por dentro.

Agora falta o quarto de visitas, que será debelado no próximo sábado, quando eu e minha fiel escudeira/fada madrinha/faxineira vier de novo e me ajudar na colocação, dobração, fuçação, enfim, nas coisas mais enjoadas que tem que fazer para deixar tudo, tudo arrumado e lindo!!!

Quando tudo estiver nos trinques, eu fotografo e coloco no blog o antes e depois... Vocês vão ficar com pena de mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por ora é só...

Beijos mill!!!

2 comentários:

  1. Nem vem Papa, vc é super organizada, a casa dessa moça é a coisa mais linda, tem cara de aconchego, de casa de novela, de moça dengosa, enfim, deliciosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quem me dera, geente!!!
    kkkkk
    Assina, puxa...
    beijos mill

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano