Google Website Translator Gadget

domingo, 5 de abril de 2009

Surreal...


Qual a cidade que tem a honra de ter um navio "estacionado" no centro da cidade?

Pois é, esta foto foi tirada da janela da área de serviço do meu antigo apartamento. Eu a encontrei hoje, por acaso, quando estava fazendo uma limpeza no cartão de memória da minha máquina fotográfica e, pela primeira vez, senti uma ponta de saudades do meu antigo apartamento.

Coisas de canceriano, talvez...

Até hoje, após duas semanas que me mudei, eu não tinha sentido a mínima falta da outra casa, mas após ver a foto, fiquei com o coração apertadinho... Eu gostava muito daquele lugar, apesar de meu atual endereço ser maravilhoso.

Será que conseguimos passar as páginas de nossas vidas tão facilmente quanto fazemos uma mudança?

Pra onde deveriam ir as lembranças para que não fossemos perturbados por elas?

Eu já me mudei bastante, inclusive, acredito que agora esteja na última mudança, mas a saudade das outras moradias não ficaram tão intensas como desse apartamento...

Beijos mill

Um comentário:

  1. Que contraste bacana os prédios antigos com um navio moderno desse porte!
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano