Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Indigno!!!

indigno é o Ministério Píublico proibir as barraquinhas de churrasquinho venderem cerveja para os seus clientes (termo novo, recém colocado, pq, antes, eram fregueses)!!! E ainda fazer disso uma lei municipal!!!

Geeeeeeeeemte, quem vai num churrasquinho, que adora mesmo o churrasquinho????

Quem frequenta o churrasquinho, numa boa, vai por um todo, não só pela ccarne no espeto!!!

É a cervejinha, o bate papo, a fofoca em dia, enfim, uma série de coisas que acompanham o churrasquinho, que, para descer gostoso, vai uma cervejinha gelada...

Nós moramos num país com mais de 8 mil km de praia, como podemos banir a venda de cerveja nesses 8 mil km de areia??????

Mesmo fora da areia!!!!

Somos interioranos...

Bairristas...

Gostamos do aconchego, do encontro na praça com uma cervejinha...

Do bááásico churrasquinho com a cervejinha na praça...

Agora me diz: pra quê proibir vender cerveja em barraquinha de churraquinho???

Não pode, sem brincadeira, vender cerveja em quermesse!!!!! (se é que ainda existe...)

Fica minha indignação...

Beijos mill

4 comentários:

  1. Oi! Ontem tentei deixar um comentário no blog, mas ocorreu algum problema, o comentário não foi salvo. Estou aqui novamente para agradecer o acróstico. Eu já havia feito, tá lá no meu blog. Mas obrigada por lembrar de mim, tá? Quanto a proibição do governo, também fico indignada por perseguirem tanto os ambulantes. Ao contrário do que o governo fala, o desemprego ainda é alto e as pessos tentam de todas as formas sobreviver. Concordo que em que fiscalizar, mas proibir não. Por que não oferece uma infra estrutura para estas pessoas trabalharem? Ou colabora diminuindo a carga de taxas e impostos e muitas pessoas prefeririam legalizar seu trabalho! As pessoas trabalham na rua e muitas vezes na ilegalidade por falta de alternativas e condições, que deveriam ser garantidas pelo governo .Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Serio mesmo?? Nem acreditei! Mas isso nao vai pegar nao... olhalei seca tudo bem, super concordo, mas isso nao tem mesmo porque! e cada um que esse povo inventa...acho que eles tem mais com o que se preocupar!

    Otima sexta para ti, bem linda!

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eles,os homens do poder público,estão sempre interessados em mexer com coisas que não são de suas competências,já notou???
    Ao invés de se preocupar com a corrupção desmedida,com os maus administradores do nosso dinheiro,com a violência...se importar com a barraquinha de quermese?????Fala sério,né?
    Apoiado!Tb fiquei indignada com a notícia!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Gente, o pior é que a coisa está tomando uma proporção tal que eles, do MP, estão se embrenhando para áreas completamente fora do contexto!

    Como diz a Afrodite, eles teriam mesmo é que se preocupar com a roubalheira incessante que tem no Brasil, e deixar as pessoas que não querem o governo como sócio majoritário de seus negócios, trabalharem em paz!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano