Google Website Translator Gadget

domingo, 9 de novembro de 2008

Aproveitando um apagão...

Nem todo mundo suporta a falta de luz, óbvio!
Porém, euzinha, sou do tipo que se a vida me dá um limão, peço logo a vodka e faço uma caipivodka da hora!
Pois bem, estava eu tentando digitar um trabalho de faculdade, ontem, sábado de noite, quando falta luz em alguns bairros da minha bela cidade... Parei, pensei... - tomarei um banho a luz de velas, mesmo frio, pois está um calor de amargar...
Acendi minhas lindas velinhas no banheiro, tomando o cuidado, ainda, de colocar duas na janela, para que a sensação de prazer fosse maior, e me enfiei liiiinda no chuveiro fresco...
Acho que demorei uns vinte minutos debaixo daquela água gostosa, sem barulho do pressurizador, e refrescantemente aprazível...
Parece que quando não temos a possibilidade de um dos sentidos, outros afloram...
Sentia o aroma do sabonete de forma quase mágica...
Enquanto me ensaboava, com a penumbra do banheiro, minha mente viajava, e eu curtia aquele momento único, calmamente, como se não houvesse um mundo fora do meu box...
Tudo de bom, geeeente!!!
Na hora que terminei o banho me enxuguei com calma, curtindo a escuridão. Percebi o quão era privilegiada por poder desfrutar de um momento desses sozinha...
Agora, vou esperar o cupido dar uma mãozinha para curtir um momento desse com um gato maravilhoso.
Façam isso de vez em quando, parece que todo o mundo pára... É tão gostoso...

Beijos mill

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano