Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Chuva boa, traz-me um novo amor...





Esta foto foi tirada da janela da minha sala de estar...

Vitória é uma cidade interessante... Em pleno mês de setembro, a apenas uma semana da primavera, toca um friozinho que não é característico da região...

Em quanto esperamos pelo desabrochar das flores na próxima semana, vamos curtindo esse tempinho gostoso para um cafézinho, um chazinho, ou mesmo, um bom vinho acompanhada pelos nossos amados... No meu caso, atualmente, meus cachorros!!! hhhhh




Esta outra foto é da mata que fica de frente para minha sala... a névoa está bem branda, mas dá para sentí-la fresca entre as folhagens verdes...
Aqui não chovia há tempos...

Beijos mill

Um comentário:

  1. Que vista linda!!
    Qquer dia dou um pulo em Vitória pra gente beber e rir juntas! rs...
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano