Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Casamentos... Não podia deixar de falar...

Estava vendo as fotos dos casamentos da Sandy e da Juliana Paes... Como elas são lindinhas, não é mesmo...

Pois é, não posso deixar de comentar, como romântica que sou, dos sonhos ocultos no sorriso dos recém-casados...

Colocamos naquele momento, tantas expectativas para a vida pela frente, e tantos sonhos no corte de um bolo, que quando, por algum motivo, alguma coisa não sai do modo como estávamos pensando, parece que o mundo está contra nós...

Pensando sobre o meu trabalho, sobre os casais que se desfazem, sobre o meu casamento desfeito também, ouso admitir, que quando me deparo com uma foto dessas, brinda em meu coração a esperança de que dias melhores virão para os que não tiveram a chance de ter um momento como esse, ou se o tiveram e não o mantiveram - que tb é meu caso - que ainda resta um voto de confiança para que tenhamos uma nova chance...

Eu sou romântica mesmo... Não tem mais jeito...

Beijos mill

2 comentários:

  1. O Casamento é um momento mágico!
    Parece que o tempo pára, que não existe mais ninguém além dos dois e o melhor de tudo: naquele momento eles são um do outro e realmente desejam que seja "infinito enquanto dure".
    Assim aconteceu comigo, permaneço casada, mas quem pelo menos passou por isso, sabe que esse dia foi especial. Rancores existentes ou não com relação ao ex-parceiro.
    Sou do tipo que indica o casamento. Fazer o outro feliz é uma ótima maneira de ser feliz tb!
    Beijos e olha que eu apareço, hein! rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Paula, nem sei como cheguei aki mas, é q sou garimpeira msmo. E cheguei e gostei do espaço. Sobre casamentos, talvez seja clichê falar q "não se deve desanimar" se fechar para o mundo e para o amor. Estou no terceiro casamento e sinto q finalmente encontrei o sapato velho p/ meu pé torto. Estamos juntos há 10 anos e csados há 5. Nos conhecemos pela internet e nos completamos. Já falei pra ele q se fosse necessário eu me casar 100 vezes p/ encontrá-lo... eu me casaria. Desde o início sentíamos q já nos conhecíamos de outras vidas. E somos assim até hj e haja fogo.
    Tbm entrei há pouco nos enta, já tenho um netinho de 4 meses. Tenho duas filhas: uma do primeiro casamento e outra do segundo. Meu marido não tem filhos. Mas diz q está completo pq achou o amor da vida dele, ganhou duas filhas e já tem um neto.
    Ele é realmente o meu complemento.

    Xêro procê da Sil

    Ahhh, não consegui linkar seu blog para a minha lista de contatos... :(

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano