Google Website Translator Gadget

terça-feira, 15 de julho de 2008

Viajar...

Eu adooooro viajar, mas o movimento do antes e do depois me deixam enlouquecida!!!
Arrumar mala, ver lembranças para os anfitriões, enfim, toda essa movimentação me deixa doida, doidinha... Acho que é pq viajo pouco...

Isso é experiência, mas é também um pouco de medo de sair da zona de conforto que é a minha casa (afinal, trabalho em casa por não gostar de sair de dentro dela).

Tenho que melhorar isso, pois quem tem irmãos morando fora não pode se dar ao luxo de não pegar o avião de vez em quando para matar as saudades...

Amanhã, com certeza, escreverei alguma coisa, mas por ora, acho meio impossível...

Malas, roupas, brindes, afff....

beijos mill

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano