Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Puxa, passou tão rapidinha...

Vixe, minha última postagem foi há uma semana!!! Nem reparei que fiquei uma semana sem escrever!!! São os afazeres intensos, que infelizmente nos levam a negligenciar outras obrigações...
Mas estou às voltas com a minha viajem para casa da minha irmã... Tudo de bom!!!
Poder rever os sobrinhos, ver como cresceram nesses últimos dois anos, e o quanto vêm deixando a mãe deles louca com esse crescimento...
Criança é um ser muito engraçado, pois mudam com as semanas, e de repente a gente se dá conta de que eles não são tão crianças mais, e que não precisam tanto da gente para fazer as coisas...
Bom, tenho que arrumar minha mala para a viajar...

Beijos Milll

Um comentário:

  1. Hum... ja to sentindo saudades lindinha. buá,buá..
    Em relação as crianças COLOQUE-AS NO CERCADINHO E APRISIONE AS MÃES ahahhahahahaha bjoss mil

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano