Google Website Translator Gadget

domingo, 20 de julho de 2008

Tempo de recomeçar

Todos os anos na época do meu aniversário eu entro meio que em um estado de tristeza, não é um depressão, vejam bem, mas uma certa tristeza... Talvez melancolia...

Pois este não está sendo diferente... Há apenas alguns dias estava animadinha de fazer uma reuniãozinha para comemorar mais um ano, aliás, diga-se de passagem, uma idade que esperei tanto quanto meus trinta anos... Meus 40 anos!!!

Tudo bem que algumas coisas não sairam como eu queria - ia viajar e tive que ficar, patatipatata, e... bom, tomei a decisão de fazer um encontro... mas foi chegando a sexta, foi chegando o sábado... desisti!!! Desanimei todalmente!!! A única coisa que eu queria, e ainda quero, é estar ao lado de minha família, não me desfazendo, em absoluto, dos meus amigos tão preciosos, mas eu estou, sem brincadeira, querendo o colo de meu pai, o aconchego do abraço do meu irmão, o carinho sincero da minha cunhada... E isso que decidi.

Agora, vamos falar a parte mais interessante: 40 anos... todos os anos na data de meu aniversário faço algumas análises, traço algumas metas, como se fosse um reveillon no meio do ano... Para este meu aniversário, para esta nova idade - que é um verdadeiro rito de passagem na vida de quase todo mundo - estou no começo do meu recomeço.

Acho que tenho a oportunidade de melhorar as coisas que posso, para que, por fim logre meus êxitos tão desejados.

Não os publicarei (é óbvio que tem coisas que não precisam ser publicadas, afinal), mas terei a oportunidade de rever, ver, recolocar, as possibilidades de realizar meus desejos.

Bom, acho que o tal chazinho pra dormir está começando a fazer efeito...

Mas, acho que posso publicar um dos meus desejos que é de poder falar com as pessoas através da escrita, podendo, às vezes não conhecê-las pessoalmente, mas poder passar, quem sabe, uma palavra legal, de positividade, de puft vamos pra frente, pois assim estarei sempre afirmando para meu eu que isso é a grande vantagem de se saber escrever.

Beijos mill, Feliz Aniversário pra mim!!!! Iey!!!

2 comentários:

  1. Não sei quando foi, mas de qualquer forma, Parabéns!!
    Muitas felicidades e muitas metas cumpridas pra esse ano que começa agora e é SÓ SEU!

    Queria agradecer, de verdade por me visitar e por comentar! (Eu sempre venho aqui, mas ainda não habituei a escrever!)

    Cada comentário que a gente recebe é um incentivo, né?
    Depois que li os seus me inspirei e fui postar! Muito obrigada!!

    Quanto ao Clube do Livro, não tem problema que demore, o importante é não quebrar a corrente, pq assim alguém, vai ficar sem receber!
    Vou te mandar um e-mail pra vc me rsponder com seu endereço, pq a brincadeira rola pelo correio, tá?

    Beijos e Felicidades!

    ps: Tb gosto muito de passar por aqui, venho quase todos os dias!!

    ResponderExcluir
  2. Tb sofro desta melancolia prox. ao meu niver ( que por sinal é neste final de mes...affff) Acho que é porque fico me lembrando das comemorações, das pessoas que se "foram" e não poderão mais estar comigo neste dia... fico triste mesmo, choro muito tb dias antes e no dia então... já acordo toda triste... dizem tb que é o tal do "inferno astral" eu não acredito nestas coisas...mas parece que existem né menina...rssss
    bj´s

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano