Google Website Translator Gadget

domingo, 2 de maio de 2010

Viajar é...



Observacion: fotos de autoria da minha irmã, Maria Lilia, e algumas minhas, por isso não porei em todas elas os créditos.




Uma das melhores coisas da vida é viajar, e este ano, como resolução de início de ano, coloquei que teria que conhecer/estar em 10 lugares diferentes, daí coloquei o pé na estrada e me embrenhei por aeroportos e ferroviárias que nunca imaginei antes.











Comecei minha viajem por Amsterdam. Apaixonante, com seus canais tranqüilos, e o frio cortante, é um lugar inesquecível. A arquitetura sui generis, com os prédios coladinhos, e tortinhos também, encanta nossos olhos. O mercado das flores, com aquela explosão de cores e fragrâncias, parece que nos deixa um tanto inebriad




Muitos prédios são tortinhos-tortinhos, dá até uma sensação estranha...






Passamos apenas dois dias e meio e pegamo um trem para Paris... Ah Paris!!!










Sim, essa gordinha no trem sou eu mesma!


A viagem é maravilhosa, passamos por varios lugares como Antuérpia, Bruxelas, e alguns lugares que não consegui anotar pois muito estranhos de se falar, enton não consegui guardar seus nomes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano