Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Metamorfosear

Há tempos não escrevo, e agora vou começar um diário de uma proposta de metamorfose...

Por que metamorfose, Senhor, por que?

Pois bem, a metamorfose será tanto interna como externa.

É isso aí, eu vou dar uma repaginada no meu look físico, em consequência, o meu interior (gente, a mente, não pensem que é outra coisa), também terá que acompanhar.

O que acontecerá é que eu vou passar 30 dias de minha vida exclusivamente, sem ter que pensar em mais nada, nem ninguém - a não ser na minha viagem para Europa, que também é uma das coisas que farei com exclusividade durante meu tempo livre.

Vocês acompanhem a minha saga, com certeza vou me divertir muito contando das minhas peripércias diárias.

Beijos mill...

Um comentário:

  1. Que bom que vc está denovo por aqui...E repaginada, metamorfoseando, dando notícias...Viajando para a Europa: CHIQUÉRRRRRIMA! Que bom! fico feliz" Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano