Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

8º e 9º dias

Pois é, a boneca ontem não estava muito disposta a postar... coisas de bonecas, né geente!

Mas hoje não teve jeito, sentei-me diante do lap e comecei a dedilhar as palavras que leem agora...

Vamos dar uma de Jack Stripador... ir por partes...

dia 8 foi um saco, dor de cabeça, sensação de estar com algo engastalhado na garganta, no esôfago e na boca do estômago (não era comida com certeza)! O dia acabou melhor por que fizemos um amigo X diferente, sorteamos os nomes e a prebenda teria que ser uma mensagem. Tudo idéia da Luciane, a nossa Lu, que vai embora pra casa amanhã... E ela mora ton looonge... Em Brasília, na capitarl do meu país... Linda, linda a cidade, e sempre me presenteando com pérolas fantásticas como a Lu.

Fui dormir com a tarefa de escrever algo para minha amiga X... E já escrevi!

9º dia!!!

Eba, que dia legal!!!

Ainda bem que existe a lei da compensação... O que ontem foi um saco, hj está ótemo!

Hoje fomos caminhar no calçadão da Praia do Morro, e acabei fazendo um pequeno tour pela cidade para a Lu conhecer um pouco deste paraíso... Ela gostou muito. Que bom! Amo meu estado, e gosto de exíbi-lo para as pessoas que aqui vêm, sempre frisando que o que temos aqui é sagrado, pois é do Espírito Santo.

Pois bem, após a caminhada, ao chegarmos ao spa, fomos para a hidroginástica! Ahhh que aula boa!!! O professor, Leandro, não nos deixa ficar entediados dentro da piscina... (não sei pq, mas sempre que saio dessas aulas tenho a sensação de não ter as pernas! kkkk)

Depois da hidro o tempo para o bambanho foi escasso, logo vindo a hora do almoço... Almocei e fui em casa de meu pai... Que papo bom que tivemos... fiquei com ele até as quatro horas!

Retornando, resolvi comprar umas lembranças para as meninas que estão indo embora amanhã, numa linda logjinha que tem aqui, que tem tudo de bom e de melhor para se colocar numa casa, deixando-a sempre mais graciosa... Depois faço um post detalhado sobre a mesma...

Agora, após a sopa notúrnica, faremos a entrega do amigo X.

Beijos mill, a boneca mais bem humorada hoje!

2 comentários:

  1. Bom dia,
    Você pode programar suas postagens, assim quando vc for viajar ou estiver com tédio, vc sempre terá uma postagem na manga.

    Abraço

    Mariza :-)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, entrei por mero acaso e adorei o que li, voltarei.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano