Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

1° dia

Bom, o dia hoje começou bem, mas bem cedo mesmo... Às cinco da manhã!!

Não, mas não foi por causa do programa non, mas pq meus cachorros estavão enlouquecidos querendo sair do quarto para cumprir com as necessidades fisiológicas matinais...

Ainda estava em casa, enton tomei um parco, parquíssimo desjejum...

Dei entrada no Spa por volta das oito e meia, enton perdi meu primeiro dia de caminhada. Mas, por outro lado foi bom, pois pude arrumar minhas coisas no quarto, com calma e me preparar para a hidroginástica.

E QUE HIDROGINÁSTICA!!!

Eu acho que nunca fiz uma hidro tão power-extra-mega-blaster heavy!!!

Mas me deixou com as pernas bambas, mas ton bambas, que eu nem sentia as bixas direito!!!

Mas foi boa, acho que já emagreci tudo que precisava só na primeira aula de hidroginástica!!! kakakakakaka (quem dera, meu bom Deus! Quem me dera!)

Bom, por ora ainda é isso, vou almoçar pois estou desmaiando... (exageraaada)

Beijos mill, me deem força, galera, preciso cuidar da minha saúde!!!

Um comentário:

  1. Olaaa amadinha tudo bem?
    Estou aqui ancioso para ver o resultado dessa sua historia ai no spa.
    Vc nem imagina a satisfaçao que estou sentindo por vc estar cuidando de sua saude, pois assim posso ficar mais tempo perto de ti ja q somos BROTHER,
    Saudades desde ja, e sucesso e força vc tem....
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano