Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Um ano de blog

Pois então, no próximo dia 26 eu completo um ano de blog!!!

Eu gostaria de fazer uma promoção, porém, diante de meu tempo exíguo, não vou prometer nada...

Sou muito caxias com promessas, e se tiver o mínimo vislumbre de não poder realizá-las, eu nem as faço... Acho mais honesto.

Daí, que se alguém me deixar um recadinho de parabéns, ai, eu vou ficar tão feliz...

Meu coração vai dar uma festa, meus olhos cintilarão, pois meu blog e meus amigos e blog foram meus fiéis companheiros nesses útimos doze meses...

Eu vou tentar mantê-lo atualizado até lá.

Beijos mill

2 comentários:

  1. Parabéns por 1 ano de blog e pelo visual. Gostei muito. Até mais

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssssss !!!
    Adoro ler seu blog !

    Como não tenho muito tempo, já vou logo te parabenizar, pq não sei quando passarei por aqui novamente...

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano