Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Aniversário!!!!!!!!!!!! IEY!!!!!

Estou muito feliz, afinal entrei no mundo dos blogs há quase um ano, e me sinto como se nunca tivesse vivido sem, apesar de não ter tido muito tempo para postar ultimamente, e nem ter tido muto tempo para deixar comments nos blogs amigos!

Vou tentar, mas tentar mesmo, postar mais, porém, não posso prometer que seja amiúde, uma vez que meu ritmo de trabalho e de atividads extras, estão bem intensos!!! Mas estou feliz demais!!!!

Mudando o assunto...

Ontem, por volta da meia noite, estava eu, minha irmã e meus sobrinhos dançando Mamma Mia no meio de minha sala, alegres, com os cachorros saltando, sob uma aura de alegria há muito não sentida!!!

Essa imagem ficará, com certeza, nas memórias de todos, acredito também, que até do vizinho do prédio dafrente, o qual peguei nos observando...

Não sei quem ele é, nem pretendo saber, mas tenho certeza de que ele gostaria de ter participado de um momento assim com seus familiares queridos...

Pois é, foi assim que comecei o dia das comemorações do primeiro ano de aniversário do Boneca de Pano...

Aproveito para agradecer a Renata Nogueira, do Vem ni mim lili demorada... e Priscila Zanutti, do Atelier Zanuti. Sinceramente, amei o carinho de vocês!!!

Agora vou dar uma volta pelas "casas" de meus amigos blogueiros...

Beijos mill!!!

2 comentários:

  1. Parabéns!
    Acabei descobrindo que começamos a postar juntas então!
    Eu fiz minha primeira postagem no dia 28/06(se não me engano!).
    Espero que vc fique por aqui muito tempo!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano