Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Retorno ao escritório...

Pessoas, não sei se falei com vocês, mas sou uma profissional liberal que, até duas semanas atrás estava trabalhando no delicioso recanto do próprio lar. Porém, como sou sócia do meu pai, homem com uma inteligência acima do normal, e de uma saúde (graças a Deus) também excelente, fui-me euzinha convocada para assumir a parte que me cabia no meu latifúndio, digo, escritório de advocacia, pois o mesmo programa-se aposentar, fazendo uso de suas habilidades jurídicas única e exclusivamente a título de consultoria (ele não vai conseguir ficar parado, eu sei, mas como ele quer dar um tempo para o trabalho, fazer - quê?)

Pois bem, acontece que, quando o meu amado pai me reconvocou para assumir meu posto, este já encontrava-se tomado por um nobre colega, de bom conceito, e agora está aboletado no meu cafofo. Não me importo, mas não mesmo, uma vez que não consigo passar muito tempo sentada - não sei se sabem, mas tenho déficit de atenção com um pouco de hiperatividade - e prefiro ficar borboleteando pelo escritório.

Acontece, porém, que estou sem meu note aqui, e quando preciso de um computador (o meu notebook fica em casa liiiindo de morrer, descansando), tenho que desalojar alguém, ou fazer como hoje, aproveitar uma viagem do boss e ficar na mesa da outra colega que está a utilizar a sala dele em reunião com clientes.

Não que eu nada tenha para fazer, já terminei meus afazeres, haja vista que estou aqui desde cedíssimo, e perto da hora de picar a mula pro cinema, mas tem hora que é bom ter uma mesinha para sentar e estudar sobre seus casos a serem defendidos!

Por isso mesmo, acho que só pelo fato de conseguir um minutinho diante do computador sem atender a ninguém, resolvi dar uma brecha no meu sumiço!!!

Ai, amanhã eu posto a respeito do filme Divã!

Beijos mill

3 comentários:

  1. Sei bem o que é ficar desalojada, auhauhaua. Tudo de ruim, pelo menos pra mim. Abraços e contae como foi o filme.

    ResponderExcluir
  2. Agora além de escrever o de sempre, poste o dia a dia de uma séria advogada em exercício constante de sua profissão (é só uma sugestão, pra vc se animar e não abandonar agente!)Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa idéia, Priscila!!! Vou tentar postar sobre alguns acontecimentos, mantendo, por óbvio, as devidas identidades em anonimato...

    Obrigada mariacarambola pela sua visita!!!

    Menina, vocêsabe que hoje tive que pedir ao meu sócio que me deixasse antender uma cliente na sala dele?

    O pobre coitado foi fazer uma petição, com prazo para hoje, na sala da secretária!!!

    Ai, meu Deus, ninguém merece ficar deslocado...

    Voltem sempre!!!

    Beijos mill

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano