Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Momento de silêncio...

Quem não gostaria de poder chegar em casa, tomar um banho morno, um café quente com torrada e sentar à mesa da cozinha, abrir um livro saboroso e lê-lo???

Pois esse foi o meu fim de semana, lógico que seccionado pelas figuras mais lindas do mundo, a Rafaela e o Lucas...

Mas eu estava tão precisada de ler um livro gostoso, como em tempos atrás estava precisada de um namorado com peito peludo (que por óbvio não encontrei, pois homem com pelo está em extinção), por isso desisti por completo de ter alguém... hahahah brincadeirinha, não foi por isso não...

Mas como eu ia dizedo - pelamordedeus, como a gente divaga quando entra um homem de peito peludo na cabeça... - sentei-me com uma caneca de café fumegando e comecei a ler Comer, Rezar e Amar...

Meu Deus, que escritora incrivel!!!

Ela parece conversar com a gente, e do mesmo modo como divagamos ao conversar, a Elizabeth Gilbert divaga ao desfiar a história dela no livro... Muito, muito interessante.

Algumas amigas blogueiras comentaram a respeito do livro, mas como eu não estava inspirada para comprar livro algum antes, deixei para o momento certo, em que a gente se pega com o comichão nos olhos para ler algo que realmente seja interessante.

Pois então, foi assim, sentada em minha cozinha branca e preta, na mesinha branca, com a caneca saindo fumaça, dei o start no meu fim de semana zen...

Fico por aqui, na esperança de poder escrever mais esta semana.

Se alguém de vocês leu o livro, e gostou, poste um comments com sua opinião.


Beijos mill

14 comentários:

  1. Oi, deixar de viver é algo com vários sentidos, sempre pensei assim, mas as pessoas só alham o lado concreto da coisa. Tem uns selinhos pra vc em meu blog. passa lá. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Chegar em casa, fazer todas as coisinhas e ficar sossegado é ótimo. QUanto ao livro, Comer, Rezar, Amar, já o li e fiz um comentário em meu blog. Por isso que também leio essa literatura voltada um tanto para mulhres. Só assim as conhecemos mais e as entedemos. Divagar sempre faz bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Paula,eu li!
    É muito bom mesmo. Daqueles que a gente começa a ler e não consegue mais parar até terminar.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao li esse livro, mas assim que este ano da faculdade terminar vou logo comprá-lo! Já ando com vontade de o ler há tempo demais! ;)
    Big Kisses

    ResponderExcluir
  5. Realmente homens com peito peludo nao se encontra mais.. nao sei o que ha com eles, todos se depilam é uma lastima mesmo.. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oie...Passand p conhecer seu blog...

    Eu comprei este livro semana passada,li e amei...
    Sabe que lendo aqui seu post,me deu até vontade de reler...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Falei semana passada..rs
    Ano passado...
    rs

    Obrigada!Vou linkar o seu tb,bj!

    ResponderExcluir
  8. Ola Maria Paula, dando mais uma passadinha aqui no seu blog. Nossa, li esse livro Comer, Amar e Rezar em ingles, adoreeei, ela realmente escreve como se estivesse falando com a gente ali na sua frente. Alias, essa e a receita ou a tecnica certa p se escrever com sucesso. Ela acertou na mosca. Seu livro e uma delicia de livro.
    Beijos, vou voltar outras vezes.

    ResponderExcluir
  9. Renata, nossa, onde eu vim te encontrar,heheheheh que maravilha, pelo visto vamos nos "ver" mt pelos blogs da vida,kkkkk, o mundo e pqno msm.

    ResponderExcluir
  10. hahahahahahahahaha

    peitos peludos em extinção!!!!!!!!!!

    hahahahhahaahahah

    essa foi ótima!

    ResponderExcluir
  11. Maria Paula,
    Adorei seu blog, só senti um pouco de estranheza ao ler um trecho do poema MUDE, com créditos dados a Clarice Lispector, quando na verdade seu verdadeiro autor é o escritor e poeta EDSON MARQUES. Abraço carinhoso e... Adorei te dá essa dica!

    ResponderExcluir
  12. Rosângela,

    Obrigada pela visita!

    Obrigada, também, pela informação, e aproveito para deixar aqui o link justificando o porque da atribuição de tal frase à Clarice Lispector.

    Farei um post a respeito do equívoco, retratando-me.

    Mudarei o crédito imediatamente!

    Beijos mill

    ResponderExcluir
  13. Ops, esqueci do link!!!

    http://www.geocities.com/Paris/Concorde/9366/mude.htm

    Beijos mill

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei!! Um livro muito feliz, pra quem está precisando dar uma remexida na vida. Tem uma frase incrível que postei no meu blog: " O tempo, quando perseguido como um bandido, se comporta como um bandido."
    Beijos, Emilia

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano