Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Os convites chegaram!!!!

Geente, vocês não imaginam a alegria que fiquei ao chegar do trabalho hoje quando o porteiro me entregou a carta da Tatiana Vergi, do site Sinta Liga!!!!

Meu Deus do Céu!!!! Fiquei tão agradicida por ter me dado o direito de participar de uma promoção, que me senti a verdadeira Miss Mundo!!!

Agora vou chamar meu amigo ma-ra-vi-lho-so Mayco para curtir comigo esse filme que dizem que é tudo de bom!

Estou me sentindo!!! Hihihi, até coloquei-os no meu mural para curtí-lo enquanto não o gasto!!!

Beijos mill!!!! Iey!!!

2 comentários:

  1. Oba!!!! Nao vejo a hora de ir lindinha... bjos

    ResponderExcluir
  2. Que legal Paula!! PArabens, mas depois conta para a gente como foi o filme!
    Boa pipocada!!! :D

    bju bju

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano