Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Agradecimentos...

Geeente, venho agradecer as visitas feitas no blog essa semana, e pedir mill perdões por responder aos coments atavés de um post. O problema todo está no fato de me encontrar muuuuito, mass muiiiitoooo, muito mesmo, gripada!
Pelamordedeus!!! Que gripezinha mais f*lh* da P*t*!!!!! Eu estou com dores no corpo, no rosto, nas unhas e, até mesmo, na ponta dos cabelos (se é que isso é possível).
Pra piorar ainda mais a situação, mesmo com os óculos as vistas estão ebaçadas, pois a dor emvoldosóis é muito, muuuuitooo, mas muuuuuiiiitooo grande...
Nébrincadeiranão...
Eu estava toda faceira com meu agendamento da semana, ou seja, com tudo que tinha estipulado para depois que o apartamento ficasse lindo e arrumado, com tudo nos seus devidos lugares, vem essa fdp dessa gripe e tom conta do meu ser...

Mas tem problema não, vou me curando, ficando forteinha, recuperando das tussidas, espirros, e outras coisas nojentas que não vou falar porque é mt feio, e vou ficar boinha, boinha pro outro feriado que somos "obrigados" a passar!!! Ninguém merece!!!

Enfim, agora vou dar uma zapeada pelos blogs queridos, quem sabe deixando um coments legal, ou não, mas vou passar por todos que me visitaram!!!

Beijos mill

Um comentário:

  1. Paula, nem me fale dessa gripe infeliz!! Já passou aqui por casa também!
    Vitamina C e cama, amiga!
    Beijão e melhoras!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano