Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 16 de março de 2009

Sumiço...

Bom, tenho andado meio sumida em função das minhas funções atuais, ou seja, mestre de obras, estudante, dona de casa, advogada, e cuidadora de cachórros sem vergonha...

A bem da verdade, estou com saudade de escrever no meu bloguito, mas tenho, além das ocupações acima listadas, ficado meio sem ânimo para postar... Mas tudo bem...

Vamos, entón, às novidades bem novas... hihihi...

Marquei a mudança para o apartamento novo... uiii, estou tão exciting...

Mas... como nem tudo são flores no reino dos açôres, o meu digníssimo mestre de obras adjunto, que me prometeu entregar a linda obra prontinha no dia 13 de março, sexta feira, até agora não terminou com o que deveria ter terminado, e olha que eu fico em cima que nem a mulher do piolho, geeente....

Mas, ele terminando esta semana, ou não, eu me mudo! Não aguento mais essa punheta de precisa disso, precisa daquilo, precisa de nada... O contratado não sai caro. Ou é o combinado? Não importa...

O negócio é seguinte, eu vou me mudar na sexta dia vinte!

Já contratei empresa de mudança, já vou começar e levar as coisas pro apartamento, e vou me instalar liiiinda!

Ele que não me faça esperar nem mais um dia, pois estou começando a desconta o que é devido do contrato.

É assim, geente, eu vou ficando por aqui...

Mesmo com os contratempos, eu adoro uma obrinha... hehehe...

Beijos mill

2 comentários:

  1. Ah que delicia... mudança, casa nova ! !!! manda foto depois !

    Otima semana
    Otima mudança

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Quando eu me mudei tive que fazer uns ajustes no AP. O cara gostou tanto da mordomia (casa, comida e dinheiro) que não terminava uma mínima pintura. Eu e meu marido fomos ao AP e nos plantamos lá o dia inteiro e dissemos que ele tinha até o dia X para terminar e só receberia o dinheiro no final. Funcionou!

    Ótima mudança pra vc. Lembre-se de não levar nada que não tenha usado no período e 01 ano pq vc n vai precisar.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano