Google Website Translator Gadget

domingo, 1 de março de 2009

Frustração...

Pessoas, como eu havia postado no sábado e madrugada, eu saí para procurar pedra mármore pela manhã... Bom, qual não foi a minha indignação quando fui chegando na primeira graniteria e nada, porta fechada! Na segunda como? Porta fechada! Então, resolvi falar com meu mestre de obras, e ele me informou na maior calma possível (eu acho que eles tomam algum tipo de calmante geral, os mestres de obra...) de que serralherias, graniterias, marmorarias, whatever, não abrem aos sábados, mas só de segunda a sexta!!!

Gente, gente, eu não sei se já comentei por aqui, mas eu sou muito boa de cama, e para me levantar dela às 09 da manhã de sábado é a mesma coisa que querer a terceira guerra, aliás, primeira guerra mundial deste século...

Bom, mas também eu tenho um bom humor divino, então, como estava acompanhada de minha amiga Cris, e sendo nós duas boas de garfo, apaixonadas por quitutes, passamos na Tia Marilda, uma casinha lindinha, branca e azul, que vende uns quitutes deliciosos, em Vitória, e compramos às bamburras!!!

Meu Deus, quando abro a geladeira e vejo tudo que eu comprei, já pensou logo em fazer caridade, pois sei que vou mandar pros porteiros, pois comprei além do que uma pessoa normal come. Olha que horror!!!

Bom, pelo menos eles vão ficar felizes, pois passar o domingo inteiro, às vezes só com um prato de comida em doze horas de trabalho é uma maldade, né?

Mas, voltando ao meu mármore, combinei com meu adorado, amado, salve, salve mestre de obras (sou aficcionada por obras, sem elas eu fico sem motivo para viver), de encontrá-lo após o almoço na segunda feira e vermos os meus mármores brancos imaculados, esperados e desejados...

Ah, depois de uma orgia gastronômica com um quitute de cada uma das cinco bandejas, fui com minha amiga Cris para rua, e como estou dando um tempo da minha linda, amada, deliciosa cervejinha nossa de cada dia, tomei Ices a tarde inteira, mas aquele negócio é tão estranho, que estou esperando o efeito até agora... Acho que pelo preço da Ice é melhor eu tomar um refrigerante com bastante gelo, pois este ainda tem pouco sódio!

E foi assim, hoje assei quibe, e agora estou a teclar loucamente, pois domingo é dia de ficar tranquilinha em casa...

Beijos mill

5 comentários:

  1. Ô dó! Esse povo deve estar rico para não abrir aos sábados! Que delícia de quitutes, fiquei até com vontade! O que é Ice? Gelo? huahuahua
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ehehehe... que domingo. Se eu morasse perto ia te ajudar a tomar uma ice e comer uns quitutes. Vem cá... qual a diferença do ICE para uma cervejinha, além do gosto, é claro? Se é pra sair da mesmice que seja enfiando o pé na jaca com tudo o que é mais gostoso.

    Lúcia, ICE aqui na Bahia é um apelido carinhos para Smirnof Ice, uma caipirosca engarrafada.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. orgia gastronômica e otimo!! kkkkkkkk
    Sabe que nao conheco esse lugar em Vitoria dos quitutes! Preciso conhecer qdo eu for! hehehe
    Fiquei curiosa!rsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi moça, tem um mimo pra voc~e lá no Longevidade.

    beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano