Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sobre e-mails e e-mails

Sabem aqueles e-mails com a música mais linda, repleta de dizeres perfeitos, e com fotografias fabulosas que recebemos vez ou outra de um amigo? Pois é, hoje, ao abrir meu e-mail e receber de uma amiga muito querida uma mensagem sobre saudade pensei que seria muito legal se eu pudesse dizer a ela que aquela mensagem me tocou.

Se todas as mensagens recebidas de um amigo nos déssemos um segundo para responder, certamente não perderíamos contato com quem amamos fraternalmente, e as saudades não fariam morada em nossos corações.

Não estou dizendo, veja bem, que deveríamos responder a todos os e-mails enviados, mas àqueles que nos tocaram fundo dentro da alma.

Fica a dica...

Beijos mill

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano