Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Retorno de férias...

Algumas pessoas, ao retornarem das férias, exclamam: "Tudo que é bom dura pouco..."
A maioria, acredito, deve dizer essa frase... E eu também...
Não tem jeito, mesmo com mil planos de trabalho para 2009, a volta às aulas na faculdade de Comunicação, enfim, começar - verdadeiramente - 2009, a gente sempre fica com a sensação de que 20 dias de férias são poucos, para não dizer pouquissimos dias de papo pro ar...

Há muito tempo não tiro férias em janeiro, pois o recesso forense vai de 20 de dezembro, ao segundo domingo de janeiro, ou, se dia primeiro for numa segunda, na próxima segunda... é muito pouco tempo de descanso, quando se tem um dia-a-dia muito agitado...

Mas, como me dei um tempo da minha outra vida, da vida de advogada, cumpridora de prazos, horários, e outras coisas mais, iniciando um novo projeto profissional (que mais tarde, com certeza, falarei aqui no blog), e iniciando o 3° período de Comunicação Social/Jornalismo, estou dando a virada...

Se estou me sentindo como um bailarina no back stage do Municipal do Rio de Janeiro, não tenham dúvidas, mas essa adrenalina, esse sabor de aventura, enfim, esse recomeçar, sempre dá a sensação de uma estréia.

E por aí vai...

Desejo para todos que por aqui passarem, que por ventura estejam se reinventando, começando algo novo, ou mesmo começando algo, não importa, que tenham muito sucesso, que aprendam em cada pedaço do caminho, e que ensinem também...

Estou aprendendo muito nesse novo caminho...

Beijos mill e obrigada a todoas as pessoas que por aqui passaram enquanto eu vadiava em Guarapari...

5 comentários:

  1. Oi querida vim agradecer a visita, e deixar uma beijoca a vc....e te dizer que oportunidades não faltarão para nos encontrarmos, as minhas férias tb estão acabandooooo , mas tudo bem, começamos renovadas.....beijocas e tudo de bom, Célia.

    ResponderExcluir
  2. Menina! Que vida ocupada!
    Eu cursei 1 ano de direito, amei e pretendo voltar no próximo ano.
    Te desejo também muito sucesso em tudo que fizer!
    Bjins!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você voltou! É isso aí, viver é aprender. E vamos continuar aprendendo.
    Nessa vida, quanto mais demorar a formatura, melhor!

    ResponderExcluir
  4. Gente, que bom que vocês sentiram falta!!!! Mas voltei com pique total!!!

    Beijos mill!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano