Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Aviso a quem visitar minha casa... AMEI, GENTE!!!!

Recebi da minha prima, cachorreira como eu, a mensagem que segue, e achei por bem divulgá-la, tendo em vista minhas amigas blogueiras/cachorreiras como eu!!! hahahahahaha!

AVISO PARA QUEM VISITAR MINHA CASA

1.Seja bem-vindo.
2. Lembre-se de que os meus animais vivem aqui. Você não.
3. Se você não quer pelos de cachorros em suas roupas, fique longe dos móveis.
4. Sim, os cachorros têm hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você. E daí?!
5. CLARO que eles cheiram a cachorros. Já percebeu como nós, humanos, cheiramos ao final de um dia de trabalho? Coloque-se no lugar de alguém que tem um olfato 2.000 vezes mais sensível que o seu e que mesmo assim sempre o receberá com explosões de carinho no retorno ao lar.
6. É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.
7. Se existisse algum risco dos cachorros morde-lo, eu não os deixaria se aproximar de você. Porém, não posso impedi-los de responder a agressões, as quais podem ocorrer até em pensamento, seja para com eles, seja para comigo a quem devotam fidelidade. Os cachorros percebem, tenha certeza.
8. Você já tentou beijar alguém e recebeu em troca um empurrão? Se um cachorro tentar lambê-lo é porque aprova sua presença e quer demonstrar isso carinhosamente a você; e lembre-se que cachorros não mentem ou fingem.
9. Aqui cachorros recebem devidos cuidados veterinários, alimentação sadia e cuidados higiênicos. São mais vacinados e desverminados do que a maioria dos humanos. Sua companhia é altamente recomendada pelos médicos, como fonte inesgotável de carinho, estímulo e anti-stress. Lembre-se que a maioria das doenças que contraímos ao longo da vida com certeza nos são transmitidas por outros humanos.
10. Há diversas situações nas quais cachorros são preferíveis a pessoas. Afinal de contas, sempre podemos confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade. Como disse o Cat Stevens: "I love my dog as much as I love you, but your love may fail, his love will always come true". (Amo o meu cão tanto como amo você, mas o seu amor pode falhar, o amor do meu cão sempre será verdadeiro".)
11. Para alguns eles são simples cachorros. Para mim são seres que andam de 4 e não falam tão claramente mas se expressam muito bem. Eu não tenho problema em nenhum desses pontos. E você?
12. Volte sempre que quiser, pois será bem-vindo. Até pelos cachorros. Eles são mais sensíveis que nós, bastando se aproximar para distinguir com clareza verdadeiros amigos de pessoas falsas.


Não é o máximo?

Beijos mill!!!

3 comentários:

  1. Se minha pequena CHER estive ainda aqui, copiaria a carta igualzinho. Beijos

    ResponderExcluir
  2. O máximo, o meu companheiro o Hugo (um mini schinauzr preto) adorou, pediu uma cópia e colocou lá no quarto dele e disse que a mãe dele sempre respeitou isso e muito mais.
    Ele é meu amigo, companheiro e fonte inesgotável de amor, além do filho mais velho é claro.
    Veio do Brasil comigo (a maioria das pessoas não entenderam esta opção, elas não entendem esta relação, acham que ele é apenas um objeto que pode ser descartado a qualquer hora, ledo engano).
    Leva bronca como qualquer filho bagunceiro, mas me segue pela casa o tempo todo.
    Eita que eu gosto muito desta criatura.
    bjks
    Cristiane

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano