Google Website Translator Gadget

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Respondendo ao meme...

Lucia, da Lucia in the sky , me mandou um meme de oito coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer... (partir, bater as botas, as caçuletas, bater os calcanhares, enfim, o nome que quiserem dar)...

São elas (mas não estão em ordem de predileção, ok?):

1- Amar alguém ao ponto de perder o folêgo novamente;
2- Viajar pela Europa ficando nos melhores hotéis e curtindo as melhores peças de teatro;
3- Ver meus sobrinhos casados e felizes;
4- Conversar horas a fio com Hillary Clinton; (?)
5- Encontrar todas as minhas amigas para um bate papo na minha deliciosa varanda em Guarapari (que ficará pronto em 2011)
6- Encontrar minhas amigas blogueiras, que são muito especiais apesar de não conhecê-las pessoalmente;
7- Ser muito feliz pelos próximos 50 anos;
8- Repetir alguns erros... que não poderão ser descritos, pois é um blog sem insinuações... hihihi...

Pois é... Isso tudo que eu gostaria de fazer e ter...

Agora passo para: (bom, gente, o negócio é o seguinte, os blogs que eu visito, ou quase todos, já fizeram este meme, e se eu passar para as pessoas que já fizeram e elas não fizerem eu vou ficar tão tristinha, tão magoadinha, que nem sei se vou dormir de noite... kkkkk), mas vou passar para alguns:

" Dedo de Prosa "
histórias da minha cozinha
Não vivo sem cosméticos
Cartas à Filo-Sofia...
O Mundo de Fadinha
Ô Menino Rude !!!
Siliani
O que me define?

Adorei fazer a análise do que gostaria de fazer antes...
Beijos mill
P.S.: Aprendi a colocar o link geeente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Hmm... boas escolhas. Esse tour pela Europa eu também queria =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Díficil de fazer essa lista, heim?
    =)

    ResponderExcluir
  3. Menina, demorei pra responder porque estava viajando. Já fiz esse meme, está lá no blog, mas obrigada por lembrar de mim, fico feliz. Feliz Natal e um 2009 de sucesso e realizações.
    Deus a abençoe.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano