Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Saudade...

Comecei a comentar o post da Elisa, do ela fala e sai andando, e acabou por gerar um post...

Egraçado, um dia ao conversar com minha irmã - que mora no exterior - senti uma dor...

Não consegui decifrar o porquê da dor, mas era uma dor contínua, e comecei a chorar, e ela a chorar do outro lado do telefone...

Por fim, resolvi comprar uma passagem para vê-la, e muitas coisas aconteceram entre a compra da passagem e a ida (meu passaporte estava vencido, e só tomei conhecimento no momento do embarque! Gente, não é o cúmulo da distração? Me baseei no prazo do visto, e nem me liguei no tempo do passaporte...)

Mas, por fim, quando embarquei, com direito a tudo de bom que se pode ter ao viajar em uma classe turística (nada), fui sentindo a dor sumindo aos poucos...

Daí, depois de nove longas horas de viajem, e horas no aeroporto de Atlanta, onde meu vôo foi transferido duas vezes de portão (eles fazem isso mesmo, sem avisar ao pobre coitado do turista que tem um inglês tupiniquim, apesar de estar atenta a todas as chamadas no alto falante, eles não comunicaram, e eu só não perdi meu vôo para Memphis pois sempre me foi dado o dom da dúvida...), por fim entrei naquele 14 Bis que me levou de Atlanta a Memphis - e eu torcendo para que o Santos Dumont não errasse o caminho - fui sentindo a dor evaporando...

Na hora que vi minha irmã chegar ao aeroporto, a dor foi embora como se ela não existisse, e as lágrimas cairam intensas de alegria... Foi sublime rever minha irmã... E olha que só tinha oito meses que não nos víamos...

Foram três semanas maravilhosas, que poderiam nunca ter terminado, mas o trabalho e a faculdade me gritavam, me chamando à razão...

O pior foi a despedida...

Mas essa fica pra outro post...

Beijos mill

Um comentário:

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano