Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Auto estima - isso sim merece mais que um post!!! kkkk

Estavam reunidas, a Sininho, a Fiona e a Angelina Jolie, na Disney, jogando conversa fora...

Aí a Sininho disse:- Eu sou a menor fadinha do mundo!!!

A Fiona revidou:- Sou a ogra mais feia do planeta!!!

E a Angelina Jolie finalizou:- Sou a mulher mais linda, sex, amiga, inteligente e maravilhosa do mundo!!!

Mas elas queriam que isso fosse comprovado.Pegaram o Guiness Book.A Sininho abriu na pagina 873... E realmente estava lá:Sininho, a menor fada do mundo...

Todas ficaram impressionadas.

A Fiona pegou o livro, abriu na página 985 e estava lá escrito:Fiona, A ogra mais feia do mundo.

'OOOOOHHHHH'!!! Disseram todas.Por último, a Angelina Jolie pegou o livro, abriu na página 297...

Depois de alguns minutos de silêncio e uma cara de fúria,(PRATICAMENTE UM ATAQUE DE NERVOS), ela gritou:Ai, meu Deus !!!!!!!!!!Quem é essa tal Maria Paula Mattos?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

P.s:gostou?Faça o mesmo que eu...publique com seu nome.

Beijos mill

2 comentários:

  1. hahahahahahahaha
    So vc mesmo hein!!!
    ehehehe
    e isso ai ta mais que certo e aprovada!!
    Bju bju

    ResponderExcluir
  2. Ehehe.... acho que seu livro de records está desatualizado. Abri na página e lá está escrito GEOVANA COSTA.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano