Google Website Translator Gadget

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Postagem no blog alheio...

Gente, não tem coisa melhor que ser convidada para postar no blog de uma amiga!!!
Estou toda faceirinha de satisfação, pois fui convidada a postar no blog Prendadas, da Ana Medeiros, queridíssima Pernambucana radicada em São Paulo pela força do coração (querem motivo mais importante?), que se aventurou pelos blogs da vida, vida esta que acabou por nos aproximar pelas nossas afinidades no que diz respeito a decoração, arrumação, organização, enfim, uma porção de "ãos" que vivemos de "bão" no ciberespaço.

E como não podia deixar de ser, venho agradecer por meio de um post no meu blog!

Aninha, obrigadíssimo pela oportunidade e carinho em me oferecer um espaço no seu blog!

Vou ficando por aqui, pois estou com a mesa cheia, os cachorros com fome, a empregada ausente, e a máquina de lavar-roupas enlouquecida querendo trabalhar, aproveitando que o tempo está melhorando...

Beijos mill

p.s.: Possivelmente não postarei muito esta semana - semana de trabalho e provas, e muito trabalho no escritório... (louca mesmo, vai fazer faculdade de novo depois de velha, vai!)

Beijos mill

5 comentários:

  1. Então, vou lá ver, adoro o prendadas! beijos

    ResponderExcluir
  2. Ja li seu post no Prendadas... llalalalaa!!!

    Entao sinta-se dona do selinho claro!!
    O Oscar vai para vc tbm Maria Paula!! Yeeeeyy!!!
    \o/\o/

    Bom trabalho e otima semana!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. oi, bonecadepano!
    tens mais é que estudar o quanto e quando quiseres... queres riqueza maior?!

    o negócio é organizar tudo! aff, pra isso temos que nos transformar em muitas!

    obrigada pelo seu apoio... há pessoas que não fazem nada da vida e querem estragar a dos outros, fazer o quê? rsrs

    adorei a leveza e simplicidade do teu blog, mereces ser chamada para escrever em outro lugar mesmo, o fazes muito bem!

    volte sempre.
    bjs da fê =D

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que delícia!
    Parabéns!
    Uma delícia mesmo deve ser!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, o prazer foi todo meu! Fique sabendo que eu te adoro e que essa aproximação foi ótima!

    Beijocas e apareça pra postar lá mais vezes viu?

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano